Otávio descobre que Tomas armou contra Frederico

Navarro confessa crime diante de Lurdinha

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Tomas (Diego Montez) finalmente vai cair perante Otávio (Duda Nagle). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, Frederico (Thiago Amaral) finalmente conseguirá provar para o ex-chefe que foi vítima de uma armação do vilão.

Tudo começa quando Fred reconhece Navarro (Luciano Vianna) como o homem que o assaltou semanas antes. Ele então pede ajuda a Lurdinha (Renata Calmon) para investigar a ligação do ex-capanga de Regina (Maria Pinna) com Tomas – e a secretária, claro, topa apoiá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então convida Navarro para um suposto jantar romântico e, com a ajuda de um pouco de bebida alcóolica, consegue arrancar do ex-presidiário a revelação de que ele foi pago por Tomas para assaltar Frederico. Este, por sua vez, dá um jeito de levar Otávio ao mesmo restaurante onde o casal está, para que ele ouça tudo.

Após escuta toda a confissão de Navarro, o noivo de Rebeca (Juliana Baroni) enfim conclui que Tomas armou tudo para acusar Fred de roubo e percebe o quão injusto foi com o estilista. Otávio, então, pede desculpas ao ex-funcionário e promete colocar Tomas no olho da rua.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio