Otávio desabafa e pega Kaíke de surpresa: “Você conheceu meu pai?”

O menino é filho do fotógrafo com Bárbara

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cumplicidade entre Kaíke (Tuca Andrada) e Otávio (Felipe Latgé) fica cada vez maior nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O menino percebe que pode confiar no amante de Bárbara (Giovanna Antonelli) e desabafa com ele.

O fotógrafo convida o garoto para jogar futebol e fica feliz ao viver um momento afetivo com seu filho. Por outro lado, Kaíke aproveita para ouvir as queixas do menino. “Eu não sei fazer nada direito, por isso minha mãe vive me chamando de burro”, reclama Otávio, para a surpresa do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kaíke tenta consolar o suposto neto de Afonso (Lima Duarte), mas não contava com uma pergunta direta dele. “Você conheceu meu pai?”, questiona. Sem graça, o fotógrafo confirma. “Sim… ele era um cara legal…”, afirma.

“Que chato ele ter morrido… Você acha que ele ia querer ser meu amigo?”, pergunta o menino. Kaíke desconversa e diz que está disposto a ser o novo amigo de Otávio. “Não sei… Até que você é legal… Mas depois eu te digo…”, assume o filho de Bárbara, sem imaginar que está desabafando com seu verdadeiro pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio