Otávio coloca Maurício contra a parede: “Exijo respeito”

Retorno do pai de Manuela e Isabela preocupa empresário

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (Duda Nagle) não está disposto a abrir mão tão fácil de seu amor por Rebeca (Juliana Baroni). Nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate, ele irá atrás de Maurício (Daniel Del Sarto) e exigirá que o pastor respeite sua relação com a costureira.

Por que você está se aproximando tanto da família Agnes? A Rebeca e eu vamos nos casar e formar uma família juntos. Eu espero que você não tente interferir nos meus planos“, diz o empresário, firme, ao rival. “Mais alguma coisa?“, questiona Maurício, com um sorriso forçado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exijo respeito, só isso“, responde Otávio. “Eu confesso que ainda tenho sentimentos pela Rebeca. Quem pode me culpar por querer de voltar a minha família? Eu e a Rebeca ainda somos casados. Perante Deus e perante a lei“, recorda o pastor, bancando o bonzinho.

Você acha mesmo que esse casamento ainda vale, após ter sumido por tantos anos? Você nunca esteve presente na vida das meninas. Não foi pai, não foi marido!“, alfineta Otávio. “Eu não acho… Eu creio!“, rebate o pai de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela), afetando emoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio