Otávio assume que está apaixonado por Maricruz: “Eu a amo!”

Irmão de Miguel não consegue esquecer neta de Ramiro

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A certeza do amor por Maricruz (Ana Brenda Contreras) chegará tarde à vida de Otávio (Daniel Arenas). Nos próximos capítulos de Coração Indomável, o irmão de Miguel (René Strickler) admitirá diante de Eduardo (Ricardo Franco) que está apaixonado pela neta de Ramiro (Ignacio López Tarso).

Tudo começa quando Eduardo tenta convencer o amigo a seguir em frente sem a esposa. “Me escuta! Esquece a Maricruz de uma vez por todas! Deixa ela em paz!“, suplica ele. “Eu amo a Maricruz, Eduardo…“, confessa por fim o cunhado de Lúcia (Elizabeth Álvarez), amuado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não ao extremo de se sacrificar por ela! Ou de viver com ela pra sempre. Irmão, se convence! Ela não é mulher pra você. E insistir nisso seria dar novas esperanças“, pondera Eduardo. Otávio, por sua vez, fica pensativo com as palavras do amigo e não consegue responder nada, ainda confuso.

Eduardo, então, prossegue. “Sinceramente, Otávio? Você seria ainda mais canalha do que já foi se voltasse de novo com a Maricruz. Sabe perfeitamente que não demoraria pra abandoná-la de novo“, conclui o piloto, deixando o irmão de Miguel em dúvida sobre o que deve fazer dali em diante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio