Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
APAIXONADOS

Otávio aparece de surpresa e faz Maricruz chorar: “Nos perdoarmos pra sempre”

Piloto reencontra seu grande amor nos capítulos finais

Publicado em 07/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) finalmente descobrirá o paradeiro de Maricruz (Ana Brenda Contreras). Após levar uma facada durante um assalto, a moça preferiu fugir do hospital onde estava internada com medo de ter sua cara estampada no jornal.

Sem saber para onde Maricruz fugiu, Otávio começa uma saga atrás de seu grande amor. O que ele não espera é que, de forma repentina, Juanita (Jéssica Decote) lhe telefone para informar onde ela está. “Eu estou ligando para dar uma notícia. Ela está quase curada da facada que recebeu. Eu sei onde ela está e o ferimento já está quase curado“, conta a moça.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele então corre para a casa de Clementina (Silvia Manríquez), onde ela está com Lupita (Ilana Gaytán). Sem imaginar que seria encontrada por Otávio, Maricruz é surpreendida quando a porta se abre e lá está ele. Logo ela fica com os olhos marejados.

“Está mais linda que nunca, e o mais importante, está viva. Meu amor, quando se ama uma pessoa como eu amo você, eu iria te encontrar da maneira que fosse. Nesse momento não vamos pensar em dificuldades. Nos amamos, você é a melhor mulher do mundo”, declara-se Otávio.

Apaixonado, ele continua, fazendo ela chorar de emoção. “Cada dia me convenço mais de que não posso viver sem você. Meu amor eterno. Fomos feitos um pro outro. Acha que é possível nos perdoarmos de todos os nossos erros? Todos os nossos pecados? Podemos nos perdoar pra sempre”, sugere ele para a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....