Osvaldo volta ao México e reencontra a família

Fernanda implora pela presença do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente de Fernanda (Livia Brito) afetará drasticamente a vida de todos ao seu redor – inclusive de Osvaldo (Osvaldo Ríos). Preocupado com o estado da filha, o ex-amante de Linda (Dorismar Kerchen) decidirá voltar ao México nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Assim que retorna à capital mexicana, Osvaldo é recebido em sua antiga casa por Vitória (Victoria Ruffo), que o trata com frieza e lhe comunica a situação: Fernanda ficou paraplégica em decorrência do desastre e, segundo os prognósticos médicos, jamais voltará a andar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comovido, Osvaldo vai correndo ver a filha, que se emociona em estar outra vez junto do pai e implora que ele volte a viver na mansão da família. O galã de novelas, então, vai falar a respeito dessa possibilidade com Vitória e pergunta à ex se ela já conseguiu perdoá-lo por sua traição.

A resposta da estilista, porém, surpreende-o. A madrasta de Max (William Levy) avisa que ele pode voltar a viver na casa como pai de seus filhos, mas que jamais voltará a ser sua esposa. Cruel, ainda acrescenta que Osvaldo deixou há muito tempo de ser o centro de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio