Osvaldo descobre que João Paulo é o pai da filha de Vitória

Estilista culpa Bernarda por suas desgraças

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabaram-se as mentiras entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Vitória (Victoria Ruffo). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o ex-amante de Linda (Dorismar Kerchen) finalmente descobrirá que João Paulo (Diego Olivera) é o homem com quem sua ex-esposa teve uma filha no passado.

Tudo começa quando João Paulo visita a estilista bem no momento em que ela está tendo uma forte discussão com Osvaldo, na qual ele praticamente implora que Vitória lhe diga o nome do pai de sua herdeira desaparecida. Cansado de tanto engano, o padre revela que ele próprio é esse homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo, é claro, fica chocado com a notícia. Em um primeiro momento, ele condena Vitória, criticando-a por tê-lo recriminado tanto por seu caso com Linda, sendo que ela própria havia se envolvido com um padre. João Paulo, porém, faz questão de esclarecer que as coisas não foram assim.

Ele explica que, quando teve sua noite de amor com Vitória, ainda não havia se ordenado sacerdote ou mesmo iniciado o seminário. A estilista, por sua vez, acrescenta que João Paulo passou anos sem saber que era pai, já que Bernarda fez questão de esconder dele a gravidez da ex-empregada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio