Osvaldo descobre que João José salvou Fernanda

Filho de Milagre culpa ex de Vitória pela morte de Linda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma surpresa no mínimo constrangedora espera por Osvaldo (Osvaldo Ríos) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. O ex-marido de Vitória (Victoria Ruffo) ficará cara a cara com João José (Cuauhtémoc Blanco), o homem a quem roubou o amor de Linda (Dorismar Kerchen).

Tudo começa quando o galã de novelas retorna ao México para ver Fernanda (Livia Brito) e descobre que a filha esteve a ponto de morrer no acidente que a deixou paralítica. Comovido, Osvaldo decide ir com Vitória agradecer aos bombeiros que a salvaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar com Vitória à brigada liderada por Napoleão (Paco Ibáñez), o artista se espanta ao encontrar o filho de Milagre (Carmen Salinas) por lá e descobrir que ele faz parte do corpo de bombeiros responsável por Fernanda ter sobrevivido ao desastre de automóvel.

O encontro entre os dois é tenso, já que João José deixa claro para Osvaldo que o considera responsável por sua separação de Linda, bem como pela posterior morte da jovem. Osvaldo, por sua vez, aproveita a oportunidade para reconhecer seu erro e pedir desculpas ao bombeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio