Deu ruim

Osório revela que Juliana está presa e Almeida toma decisão: “Chegou o momento”

O vilão resolve castigar a escrava

Publicado em 23/11/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Osório (Jayme Periard) revelará para Almeida (Fernando Pavão) que mantém Miguel (Pedro Carvalho) como refém. “Onde ele está?”, questionará o vilão. “Não interessa. Assim que ele contar tudo que eu quero saber, aí posso matá-lo, não vai me servir para mais nada”, dirá o pilantra.

“Veio aqui só para me deixar informado?”, perguntará o marido de Teresa (Roberta Gualda). “Não. Aconteceu um imprevisto. Juliana (Gabriela Moreyra) estava na mata procurando o português. Ela está presa, amarrei junto com Miguel. Ele não é problema porque vai morrer, mas como ela vai ficar calada?”, perguntará o capanga.

“Eu saberei como fazer. Agora traga Juliana de volta. Se alguém deve punir, esse alguém deve ser eu. O senhor dela. Faz tempo que quero punir essa escrava, acho que finalmente chegou o momento”, analisará o sem vergonha.

Na sequência, Esméria (Lidi Lisboa) entrará no local assustada, já que encontrou Beatrice (Bete Coelho) desmaiada. A mulher tomou a bebida batizada que deveria ser consumida por Almeida, para que desmaiasse e Teresa desse um jeito de engravidar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.