Osório revela que Juliana está presa e Almeida toma decisão: “Chegou o momento”

O vilão resolve castigar a escrava

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Osório (Jayme Periard) revelará para Almeida (Fernando Pavão) que mantém Miguel (Pedro Carvalho) como refém. “Onde ele está?”, questionará o vilão. “Não interessa. Assim que ele contar tudo que eu quero saber, aí posso matá-lo, não vai me servir para mais nada”, dirá o pilantra.

“Veio aqui só para me deixar informado?”, perguntará o marido de Teresa (Roberta Gualda). “Não. Aconteceu um imprevisto. Juliana (Gabriela Moreyra) estava na mata procurando o português. Ela está presa, amarrei junto com Miguel. Ele não é problema porque vai morrer, mas como ela vai ficar calada?”, perguntará o capanga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu saberei como fazer. Agora traga Juliana de volta. Se alguém deve punir, esse alguém deve ser eu. O senhor dela. Faz tempo que quero punir essa escrava, acho que finalmente chegou o momento”, analisará o sem vergonha.

Na sequência, Esméria (Lidi Lisboa) entrará no local assustada, já que encontrou Beatrice (Bete Coelho) desmaiada. A mulher tomou a bebida batizada que deveria ser consumida por Almeida, para que desmaiasse e Teresa desse um jeito de engravidar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio