Osório mexe no cadáver de Gerusa dentro da igreja e faz ritual que choca

O rapaz coloca aliança no corpo da noiva e diz que estão casados

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, acontecerá na igreja a missa de corpo presente de Gerusa (Giovanna Grigio). Muito abalado, Osório (Arthur Aguiar), que não chegou a casar com a amada, resolverá se pronunciar na frente de todos.

“Padre, me perdoe, mas eu preciso dizer umas palavras. Acho que todos aqui me conhecem. Eu sou Osório, noivo de Gerusa. Noivo não, que eu já não me sinto mais noivo, e sim esposo”, afirmará o moreno, colocando uma aliança no dedo do cadáver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esposo sim. O meu amor é para sempre. Para sempre, Gerusa. Eis aqui o teu esposo”, seguirá o rapaz. “Mas pode ser?”, indagará Anastácia (Eliana Giardini) para Pancrácio (Marco Nanini). “É o que nos conta Camões sobre Inês de Castro, que depois de morta foi rainha. O amor desse rapaz sobreviveu a morte da própria amada”, analisará o professor.

Depois, no cemitério, Osório ficará muito abalado. “Gerusa, como vou viver sem você? Como vou ficar sem você? É como eu já disse, o meu amor é para sempre. Eu quero te encontrar”, concluirá o moreno, caindo morto na lápide da noiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais