Osório ataca Miguel, faz revelações sobre o passado e se dá mal

O vilão conta que foi enganado pelo pai do protagonista

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Miguel (Pedro Carvalho) conseguirá fugir da cela onde era mantido como prisioneiro. Durante a perseguição, o protagonista será surpreendido por Osório (Jayme Periard), que estará armado.

“Eu não tenho nada que seja do seu interesse”, dirá o mocinho. “É verdade, eu já estou com aquele maldito mapa. Agora é uma questão de tempo para botar a mão em tudo que o desgraçado do seu pai roubou de mim”, afirmará o capitão do mato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como a vida dá voltas e as histórias se repetem. Há um tempo atrás um tropeiro português cruzou o meu caminho e começou a negociar escravos. Entrou num terreno que não conhecia e se meteu com quem não devia”, recordará Osório.

“O maior erro do papai foi se meter com pessoas como você”, rebaterá o galã. “O maior erro dele foi achar que podia roubar os meus clientes. Esse território era meu, assim como todo aquele ouro que está no baú. Ele recebeu por um lote de escravos que fugiu de mim. Ele me roubou, era um ladrão, assim como o filho é também”, apontará o vilão.

“Dei ao seu pai o que ele merecia. Sua mãe chorava tanto que até fiquei com pena, resolvi acabar com aquela dor. Posso ser misericordioso de vez em quando, mas de você não vou ter pena”, garantirá Osório, que será atacado pelo português num momento de distração. Almeida (Fernando Pavão) aparecerá com capangas, o que fará Miguel sair correndo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais