Os olhos verdes de Ana se abrem para o mundo após cinco anos de coma

Lágrimas escorrem pelo rosto dela ao tempo em que Eva explode de alegria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cinco anos se passaram, a vida seguiu, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) construíram uma linda família enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) vegetou na cama de um hospital. Mas um milagre acontecerá nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Os olhos verdes de Ana voltam a se abrir para o mundo ao tempo que lágrimas escorrem sobre seu rosto pálido.

Sua boca ganha cor e humedecem a cada minuto que passa. Eva (Ana Beatriz Nogueira), firme e forte no leito de Ana, mesmo que um pouco descreditada, ainda mantém sua fé acesa e fica eufórica com o inesperado despertar de Ana. Empolgada, Eva pede para que a filha aperte sua mão caso a esteja escutando sua voz: Ana não aperta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, um balbuciar, uma hesitação com a boca e uma tentativa de dizer algo volta a acender uma luz na vida de Eva. Eva entende que Ana chama por Júlia, a filha dela. Então Eva pede para que Ana aperte sua mão caso ela esteja falando de Júlia, e Ana aperta.

Eva sorri e chora, sem saber o que fazer. É o despertar para uma nova vida, um recomeço de tudo, um start para a reconstrução de tudo que se perdeu. E também o resgate do que ficou para trás e todo o tempo perdido. Aos pés da cama de Ana, Eva agradecerá a Deus pelo milagre.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio