Venenosa

Os Dez Mandamentos: Yunet confessa seu caso com Disebek diante de Paser: “Sou a amante do general”

Sogro de Ramsés flagra a esposa aos beijos com Bakenmut

Publicado em 30/01/2023

Yunet (Adriana Garambone) está prestes a ter sua verdadeira face escancarada em Os Dez Mandamentos. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, a megera confessará a Paser (Giuseppe Oristânio) que o traiu com outros homens e que ele não é o verdadeiro pai de Nefertari (Camila Rodrigues).

Tudo começa quando, durante o casamento da filha de criação com Ramsés (Sérgio Marone), Paser flagra a esposa aos beijos com Bakenmut (Kiko Pissolato). Mesmo horrorizado, o sacerdote se contém e espera ficar a sós com Yunet para confrontá-la a respeito do que viu.

É aí que, cansada de mentir, a vilã deixa sua máscara cair e confessa a Paser que Bakenmut não é o primeiro homem com quem o trai, já que mantém há anos um caso com Disebek (Eduardo Lago), o marido da princesa Henutmire (Vera Zimmermann).

Eu engravidei na Casa de Senet. Sou a amante do general. Ele é o pai de Nefertari, e você é um pobre coitado, deplorável, patético!“, esbraveja a ex-prostituta. Chocado ao saber que foi enganado a vida toda pela esposa, Paser a expulsa de sua presença. “Some daqui!“, berra.

Não contente, Yunet ainda revela que é a responsável por Henutmire nunca ter podido dar herdeiros de sangue para Disebek. “Por que você acha que a princesa não conseguiu segurar um filho em seu ventre? Eu fiz uma mistura especial pra ela“, relata, saboreando o próprio veneno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade