
Moisés (Guilherme Winter) está disposto a ir até o fim na missão que Deus lhe confiou. Nos próximos capítulos de Os Dez Mandamentos, o jovem criado por Henutmire (Vera Zimmermann) deixará claro para o marido de Nefertari (Camila Rodrigues) o real motivo de ter retornado ao Egito depois de tantos anos.
Veja também:
- Lula manifesta apoio a Ana Hickmann e reforça importância da Lei Maria da Penha: "Disque 180"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
- Após cravar o punhal no coração de Agatha, Petra cai para trás ao descobrir que está grávida de personagem inesperado em Terra e Paixão
“Não vim até aqui atrás de privilégios. Permita que meu povo vá até o deserto e adore o nosso Senhor“, pede Moisés ao novo faraó – que, para sua tristeza, recusa terminantemente atendê-lo. “A minha resposta continua sendo não. Não deixarei que o seu povo vá. Por que querem que os escravos parem as obras?“
“Essa gente já faz tão pouco e ainda quer que eu conceda três dias de folga. Não tenho razão alguma para liberá-los. Eles continuarão onde estão, nada vai mudar“, decide Ramsés. “Entendo. Fique com o anel, ele não me pertence. Assim como o ouro e o luxo desse palácio“, reage Moisés, bastante chateado com o rei.
“Agradeço por ter me recebido e por suas ofertas, mas por mais que eu o ame como um irmão, eu não voltei por você e nem para esse palácio. Eu voltei para o meu povo, em nome do nosso Deus. Espero que da próxima vez que nos vejamos, tenha mudado de ideia“, acrescenta o esposo de Zípora (Giselle Itié).