Orville se sente culpado por explorar Salvador

O falsário mostrará que ainda tem um pouco de consciência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Orville (Paulo Rocha) mostrará que não está satisfeito com as escolhas que fez. O falsário se sentirá mal ao constatar que está explorando a doença de Salvador (Paulo Vilhena) para enriquecer.

Carmen (Ana Carolina Dias) nota que o amante não está bem. E o rapaz confessa que se sente culpado por estar explorando o talento de Salvador, ao vender suas obras de arte como se fosse dele. Mas a advogada tenta fazê-lo enxergar a situação por outro ângulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela diz que Salvador não tinha ninguém por ele, e que Orville está cuidando do rapaz ao colocá-lo numa clínica psiquiátrica. Além disso, ela o lembra que parte do dinheiro que eles ganham com as telas feitas por Salvador são utilizadas para o próprio tratamento dele.

“Você está querendo me fazer entender que, ao invés de um explorador, eu sou um ‘mecenas salvador’ dele”, desdenha Paulo. “Protetor, eu diria”, rebate Carmen, pedindo ao amante parar de dar tanta importância a isso e se importar mais com eles. Em seguida, ela lhe dá um beijo e encerra o assunto de vez.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio