Orville procura Juju, mas leva fora da ex-mulher

A sambista não quer mais saber do ex-marido

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Orville (Paulo Rocha) demonstrará que se arrependeu de ter trocado Juliane (Cris Vianna) por Carmen (Ana Carolina Dias). Cada vez mais desanimado com a vida que leva ao lado da advogada, ele decide procurar a ex-mulher.

Dizendo estar preocupado com o filho, Orville vai à pensão de Xana (Aílton Graça) atrás de Juju Popular. Ela o atende, mas quando ele diz que queria notícias do filho, ela responde que ele nem precisava ter aparecido, pois bastava ligar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Orville insiste. Ele tenta jogar seu charme para a ex-mulher e, todo galante, diz que apareceu para poder vê-la. Juju não tem qualquer reação, mas o falsário não perde tempo e pergunta se ela ainda gosta dele.

A pergunta deixa Juju irritada, e ela dispensa o ex-marido, dizendo que precisa entrar para cuidar de Junior (Nicollas Paixão). Orville, então, se oferece para ajudá-la a cuidar do filho, mas ela lhe dá um passa-fora. “Não precisa. Volta para a sua mulher, Orville!”, finaliza.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio