Contratada por Juju para salvar Orville, Carmen joga charme para o pintor

O farsante começará um romance com a doutora, para o desespero de sua esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Juju Popular (Cris Vianna) vai sofrer uma grande reviravolta após a prisão de Orville (Paulo Rocha). A felicidade da passista acaba quando o marido é acusado de vender quadros falsificados e tudo vai piorar nos próximos capítulos de Império.

Disposta a tirá-lo da cadeia, Juju diz a Xana (Aílton Graça) que fará de tudo para ajudar seu grande amor. Mas ela não sabe que o crápula não está nada arrependido de seu ato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orville consulta um de seus cúmplices e pede ajuda. O capanga diz que nada pode fazer, mas entrega para o falso pintor o cartão de uma advogada, Carmen Godinho (Ana Carolina Dias).

Animado, ele comenta com Juju que a doutora será a única capaz de salvá-lo. “É uma grande advogada! Ela vai me tirar daqui! A gente não tem escolha, tem que confiar. Assim que a situação acalmar, ela vai me tirar daqui!”, pondera o espertalhão.

Em um primeiro momento, a passista não concorda, mas é convencida pelo marido a fazer um teste. No encontro com a advogada, ela questiona. “A senhora vai conseguir soltar meu marido?”

Cheia de si, Carmen afirma que é boa no que faz. “Não se preocupe. Basta assinar essa procuração. Eu prometo que vou cuidar muito bem do seu marido”, garante a mau caráter.

O que Juju nem imagina é que seu marido ficará encantado pela moça. Já na primeira visita, pinta um clima entre os dois e a advogada faz questão de jogar todo o seu charme para o pintor.

Enquanto isso, a passista tenta se reerguer como pode. Além de cuidar sozinha do filho, ela ainda se esforça para sustentar Orville na cadeia, além de marcar presença em todas as visitas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio