Orlando sofre ataque fulminante durante encontro com amante

A jovem fica desesperada ao encontrar o corpo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Orlando (Paulo Goulart) vai sofrer um ataque fulminante do coração no quarto de hotel em Belo Horizonte, enquanto curte um momento íntimo com Natasha (Monique Franco).

Os dois decidem almoçar e, em seguida, curtir o quarto. Orlando resolve tomar um banho para refrescar. Momentos depois, seu pedido de ostras é entregue e Natasha vai até o banheiro lhe avisar. “Seu Orlando? Seu Orlando?“, diz, sem obter respostas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem se desespera ao perceber que o rico está desacordado na banheira e chama o funcionário do hotel. “Como que isso aconteceu?“, questiona o homem. “Acho que foi congestão. Ele comeu um leitão inteiro e foi tomar banho”, diz ela. “Mas vocês tiveram algum tipo de relação?“, preocupa-se o trabalhador.

Nem deu tempo“, responde ela. “Então some daqui, para todos os efeitos ele foi encontrado pela camareira. Vou chamar um médico de confiança e dar alguns telefones”, decide ele, de forma a preservar o bom nome do hotel. Giancarlo (Mauro Mendonça) recebe a notícia e se surpreende. “O que? Onde é que está o corpo? Estou indo para aí“, diz no telefone.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio