Orlando sequestra Maurinho: “Tô te devendo um balaço”

Pai de Bruninho se dá mal ao tentar se aproveitar de Capitu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurinho (Luiz Nicolau) tanto aprontou que vai se dar mal. Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, o pai de Bruninho (Natan Linhares / Andrey Linhares) acabará sequestrado quando menos espera, sob a mira do revólver de Orlando (Henri Pagnoncelli).

Tudo começa quando Capitu (Giovanna Antonelli) arruma suas malas para deixar o apartamento que Orlando lhe deu, decidida a recomeçar a vida longe dele. Quando ela está prestes a dar a partida em seu carro, é surpreendida pela chegada do ex-namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vou ficar com tudo isso, até você me arrumar o dinheiro que eu tô precisando“, diz Maurinho, tomando as chaves do carro da mão de Capitu e assumindo a direção.

Nisso, os dois são surpreendidos pela chegada de Orlando, que tira a amante do veículo e toma o lugar dela no banco passageiro frontal. “Temos um ajuste de contas, e de hoje não passa!“, avisa o magnata. “Calma aí, titio, que eu não bato em ancião“, debocha Maurinho.

Dá a partida. Vamos, valentão! Eu tô te devendo um balaço desde outro dia“, ordena Orlando, sacando um revólver e apontando para o malandro – que, sem saída, obedece e sai dirigindo o carro de Capitu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio