Orlando reencontra Capitu após fuga da morena com Fred e faz ameaças

O malvado diz que a amante está bem protegida por ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) voltará para a casa comprada por Orlando (Henri Pagnoncelli) após ter sido sequestrada por Fred (Luigi Baricelli). A prostituta dará de cara com o amante na residência.

Ao ser questionada, a garota de programa inventará que encontrou uma amiga e que resolveu tomar um café no shopping. Orlando afirmará que o motorista procurou pela morena e não a encontrou. “Ele está te protegendo. Eu prometi que nenhum salafrário chegaria perto de você. Nem salafrário, nem vizinho”, dirá o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está ficando louco, paranoico. Eu não fiz nada”, rebaterá Capitu. “Eu quero deixar uma coisa bem clara: se eu descobrir que você está me traindo, eu não vou te perdoar. Acho bom relembrar algumas regras: não trair, se encontrar algum ex-cliente dos seus programinhas, fingir que não conhece, e não esquecer que eu estou te olho em você”, afirmará o sem vergonha.

“É melhor você ir embora. Já estou cansando dessa conversa”, dirá Capitu. “Tudo bem, vou deixar você sozinha e voltar para o meu trabalho. Eu só vim porque o meu motorista disse que você tinha sumido e eu fiquei preocupado”, esclarecerá Orlando.

“Muito obrigada pela sua preocupação”, ironizará a morena. “Comigo por perto, você pode se sentir segura. Essa é mais uma das vantagens que o Orlandão te oferece. E é uma proteção e tanto porque ninguém se mete comigo. Isso eu posso te garantir, meu amor”, concluirá Orlando, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio