Amor Perfeito

Orlando perde a paciência com Lucília e toma decisão sobre Marê: “Vai ser hoje mesmo”

O mocinho resolve contar toda a verdade para a amada

Publicado em 17/05/2023

Orlando (Diogo Almeida) desabafará com Frei João (Allan Souza Lima) sobre Lucília (Kênia Bárbara) em Amor Perfeito. “Ela acha que eu devo reivindicar a minha parte na herança do Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), e me acusa de estar desprezando o legado do meu pai, de estar desonrando a memória dele!”, dirá o mocinho.

“Nisso ela tem uma certa razão. Afinal, se você não fizer nada, o seu pai continuará sendo considerado um ladrão…”, comentará o católico. “Meu pai, o homem mais correto que eu conheci, vai ser eternizado como o bandido que tentou dar um golpe no Leonel Rubião e acabou escorraçado da cidade”, lamentará o galã.

“Que eu brigue na justiça, mas eu não tenho o menor interesse nisso. Eu só gostaria de limpar a memória do meu pai e reabilitar o nome da minha família, mais nada. O problema é que eu não sei nem por onde começar”, continuará o pai de Marcelino (Levi Asaf).

“Preciso me livrar do peso desse segredo… Mesmo correndo o risco de… Perder a Marê (Camila Queiroz). Vou contar pra ela toda a verdade sobre mim, meu amigo. E vai ser hoje mesmo”, decidirá o filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto).