Orlando humilha Paulo em restaurante e Capitu o faz sangrar com garfo

O malvado diz para a prostituta que está de olho nela

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) sairá para jantar com Paulo (Flávio Silvino). No restaurante, a prostituta dará de cara com Orlando (Henri Pagnoncelli), que ficará observando o encontro de longe.

Em certo momento, o malvado resolverá se aproximar. “Boa noite. É o seu namoradinho?”, indagará o sem vergonha. “Deixa a gente em paz, por favor”, pedirá a morena. “Eu só perguntei se é o seu namoradinho”, insistirá o cínico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não ouviu o que ela falou?”, indagará o filho de Miguel (Tony Ramos). “O que ele tem, hein? Tá com uma batata na boca?”, debochará o vilão, aos risos. Ao ver Paulo começar a se levantar, Capitu pedirá para ele não aceitar a provocação.

“Fica aí, bobalhão. Tô de olho em você, Capitu. Não esqueci não. Pode esperar que eu vou aparecer”, ameaçará Orlando. “Você é um idiota”, xingará Paulo, levando uma taça de vinho no corpo, ficando todo molhado. “Desculpe, foi sem querer”, ironizará o pilantra.

Furiosa, Capitu vai cravar o garfo na mão do inimigo, fazendo ele gritar. “De você eu perdoo qualquer coisa”, dirá Orlando, indo embora ferido. “Deixa pra lá, ele já foi embora. Termina o seu jantar”, comentará Paulo. “Não quero mais, ele estragou a nossa noite”, concluirá Capitu.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio