
A morte repentina de Lucília (Kênia Bárbara) volta a movimentar Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Orlando (Diogo Almeida) se desespera ao constatar que a fotógrafa foi vítima de Gilda (Mariana Ximenes) e promete honrar a memória da prima.
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Agatha, Anely morre do coração ao descobrir que Hélio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão
- Agora um homem bom, Andrade vai mudar a vida de muita gente em Terra e Paixão
- Com a faca e o queijo na mão, Enzo despacha Tadeu e muda a vida de Berenice em Terra e Paixão
Isso acontece depois que o advogado contratado pelo médico encontra provas de que o falso engenheiro que matou Lucília está vivo. Júlio (Daniel Rangel) é quem conta sobre a descoberta para o marido da vilã. “A morte da Lucília não foi mesmo um acidente”, dispara ele. “Mais um crime da Gilda“, se abala o mocinho.
Para quem não se recorda, Lucília descobre que a ruiva é a assassina de Leonel (Paulo Gorgulho). Com medo de ir par a cadeia, a vilã contrata Felipe (Pierre Baitelli) para dar um jeito nela. O bandido, então, dá em cima da prima de Orlando e a convida para passear de barco, já que ela tem pavor de água.
Apaixonada, Lucília aceita o convite e vai toda feliz para o seu encontro romântico. Contudo, ao ver que a embarcação está se afastando das margens do rio, ela fica desesperada. Do medo dela de cair na água e se afogar, a trama salta para o criminoso recebendo seu pagamento.
Seguindo as ordens de Gilda, o bandido faz com que tudo pareça um acidente que matou os dois, já que ele não aparece no hotel para pegar seus pertences e some da cidade sem deixar rastros.