Orlando é pressionado a revelar segredo a Marê, fica sem saber o que fazer e confessa medo a João

Chegada de Lucília mexe com a vida do médico

Publicado em 15/05/2023

O tempo promete fechar de vez para  Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o médico abre seu coração para João (Allan Souza Lima) e confessa que teme revelar seu segredo para Marê (Camila Queiroz).

Na novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr, Lucília (Kênia Bárbara) chega à pacata cidade de Águas de São Jacinto para lutar pelo amor do médico, mas ele deixa claro que tem olhos apenas para Marê.

Disposta a colocar as mãos na parte do hotel a que julga ter direito, ela pressiona o primo a revelar seu passado para Marê, mas ele diz que não sabe como dizer que é filho de Virgílio, o grande inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho). Sem saber o que fazer, ele pede conselho ao padre, que diz que o melhor a se fazer é abrir o jogo com a protagonista.

Assim, o médico cria coragem e vai atrás de Marê para contar tudo. Contudo, durante o papo, ela dispara que sua mãe e Virgílio Lopes (Christovam Neto) eram amantes, o que o faz desistir de revelar que é filho do ex-sócio de Leonel (Paulo Gorgulho). Sem saber o que fazer, ele volta a conversar com João e diz que teme a reação da mãe de Marcelino (Levi Asaf) diante da verdade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade