Orlando aponta revólver para Maurinho: “Tá se borrando de medo!”

Amante de Capitu não engole os desaforos do malandro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurinho (Luiz Nicolau) anda cutucando a onça com vara curta – e vai se dar conta disso nos próximos capítulos de Laços de Família. Ao saber que o malandro voltou a ameaçar Capitu (Giovanna Antonelli), Orlando (Henri Pagnoncelli) irá pessoalmente acertar as contas com ele.

Tá querendo me encarar? Tá querendo brigar? Então seja homem e vem sozinho! Porque homem que é homem mesmo, não fica andando com nenhum cão a tiracolo não! Isso é coisa de donzela!“, provoca Maurinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o orgulho ferido, Orlando manda seu segurança, Almir (ator não divulgado), deixá-los a sós. “Vamos ver quem não é homem aqui!“, desafia o ricaço. Durante o papo, porém, Maurinho volta a ameaçar Capitu e Orlando perde a paciência. “Eu vou acabar com você, cara!“, brada.

Pra isso, meu queridinho, você precisava ser homem! Agora, cá pra nós… Homem que paga pra ir pra cama com mulher é porque tem algum problema“, alfineta Maurinho. É quando Orlando saca um revólver do paletó e aponta para o malandro, que se intimida imediatamente.

O que é isso, meu camarada? Arma não vale! Se quiser brigar, vamos no mano a mano! Abaixo isso!“, pede Maurinho, assustado. “Tá se borrando de medo, né? Diz agora que eu não sou homem! Diz que eu tenho problema!“, desafia Orlando, às gargalhadas.

Maurinho tenta correr, mas o amante de Capitu dá um tiro para cima e ele, com medo, detém-se. “Quietinho! Parado! Não quero ouvir nem um piu!“, diz Orlando, encostando o cano do revólver na nuca do pai de Bruninho (Natan Linhares / Andrey Linhares).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio