Orlando apanha de Fred, usa arma contra o inimigo e beija Capitu na frente dele

O malvado diz que a garota de programa é sua propriedade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) vai aparecer de surpresa no apartamento de Capitu (Giovanna Antonelli) e encontrará a garota de programa na companhia de Fred (Luigi Baricelli).

O vilão questionará o que o filho da Helena (Vera Fischer) está fazendo lá e declarará que a prostituta é dele, pois pagou caro, um valor que o rival não tem. Fred ficará furioso e ameaçará partir para cima do inimigo, mas Capitu o segurará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha aqui, garotão, sai fora que estou de olho em você faz tempo. Seu tempo já passou. Se manda”, ordenará Orlando, que levará dois socos na cara. O malvado pegará a arma que carrega na cintura e apontará para Fred, desesperando Capitu.

Onofre (André Valli) tocará a campainha e Orlando mandará ela atender a porta, fingindo que tudo está bem. Depois, o sem vergonha vai beijar Capitu na frente de Fred, fazer ameaças e mandar ele ir embora, dizendo novamente que a prostitua é propriedade dele. “Desaparece da vida da minha mulher ou vou ser obrigado a desaparecer com você”, declarará Orlando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio