Orlando agride Pascoal e humilha: “Não tem onde cair morto e vive às custas do corpo da filha”

O idoso é jogado no chão e ouve xingamentos do cafajeste

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Orlando (Henri Pagnoncelli) irá até o apartamento de Ema (Walderez de Castro) e Pascoal (Leonardo Villar) para buscar Capitu (Giovanna Antonelli). O pai da prostituta tentará impedir a entrada do malvado.

“Tire o pé da porta, cafajeste. Prefiro a morte do que ter qualquer tipo de relação com um sujeito como você. Aqui você só entra se passar por cima do meu cadáver”, dirá o idoso. “Deixa de ser teimoso, velho caduco. Eu já perdi a minha paciência com você”, falará Orlando, empurrando a porta e jogando Pascoal no chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu aparecerá, levando o pai do chão. Depois, tentará agredir o pilantra. “É assim que você agradece por eu ter tirado a sua filha da rua?”, indagará o sem vergonha. “Salafrário, bandido”, ofenderá Pascoal. “E você? Um velho gagá que não tem onde cair morto e que até agora vive às custas do corpo da filha”, detonará Orlando.

Pascoal começará a se sentir mal. “O velho vai acabar morrendo e depois vão colocar a culpa em mim. Olha aqui, Capitu, eu vou te esperar em casa e se você não aparecer, não vai esperando que vou deixar isso barato. Eu investi em você e quero o meu investimento de volta”, concluirá Orlando, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio