Origem de Gusmão vem à tona e abala Nikki

A jovem rebelde descobrirá que o guarda-costas é filho de Paula Trejo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda a verdade sobre o parentesco de Gusmão (Sebastián Rulli) e Paula Trejo (Silvia Manríquez) virá à tona nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A jovem rebelde, que acredita que a mãe do guarda-costas esteja morta, descobrirá da pior forma que sua professora de música é a verdadeira mãe dele.

Nikki se encontra com Paula na sala de música e apresentará a professora de piano para ninguém menos que Gusmão, que entra em estado de choque e fica constrangido com a situação. O rapaz finge não conhecê-la. ELe sai da sala e cai no choro por tudo o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos depois, ele pede para que Nikki se despeça dela, mas a filha de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) fica sem entender tanto drama. É então que ele resolve contar toda a verdade, causando o abalo de Nikki, que se revolta com a situação. “Por uma desgraça sou filho de Paula Trejo“, diz Gusmão.

Eu não posso acreditar que essa mulher seja sua mãe, Gusmão. Você me disse que sua mãe estava morta“, comenta Nikki, solidária a ele. “Mas para mim ela está morta“, responde o grandalhão, abalado. Nikki volta para a sala de música e diz a Paula que ela não pode mais ser sua professora de piano, mas vai pagar por três meses o salário dela. Paula, por sua vez, não aceita a demissão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio