Amanhã é Para Sempre

Oregon vai embora e deixa carta que enfurece Bárbara: “Troquei de patrão”

O médico pilantra viaja para o Caribe com o dinheiro dado por Eduardo

Publicado em 08/03/2022

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) irá com Fernanda (Silvia Navarro) na clínica onde Liliana (Dominika Paleta) estava internada. Ao procurar por Oregon (Ricardo Silva), a vilã descobrirá que o médico não comanda mais o hospício e que ele lhe deixou uma carta.

“Senhora Bárbara, no momento que estiver lendo essa carta, provavelmente eu estarei tomando sol em alguma ilha do Caribe. Como pode ver, troquei de patrão. Ele é muito generoso e sensível. Se deu conta que estou num estado delicado de saúde depois de tanto esforço dedicado a gestão dessa clínica”, iniciará a carta do pilantra.

“Por isso te informo que a partir desse momento não poderei atendê-la sem sequer por telefone. A Liliana fugiu. Não sabe como eu sinto, mas tenho certeza que sem a minha ajuda, muito em breve vai saber o seu paradeiro”, destacará.

“Fico feliz e aliviado porque qualquer lugar deste planeta é muito melhor do que a clínica onde a senhora está agora. Uma recomendação: saia daí logo porque o novo diretor poderia confundi-la com uma louca e não deixá-la sair. Até nunca”, concluirá Oregon, deixando Bárbara furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.