Onde estará Alessandro enquanto Montserrat morre? Te contamos

A protagonista leva um tiro no peito e passa para outro plano da vida

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) vai passar pela (EQM), ou, experiência de quase-morte, após levar um tiro no peito disparado por sua rival, Maria (Grethell Valdéz), que escondida atrás de uma porta no jardim da casa de Graziela (Daniela Castro), faz o serviço.

A vilã está disfarçada com peruca loira e óculos escuro e foge após cometer o crime. Levada ao hospital em estado grave, Montserrat passa por uma cirurgia para retirar a bala alojada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do outro lado

A nossa protagonista sai de sua consciência e passa para outro plano da vida. Lá, a mulher de Alessandro (Sebastián Rulli) se encontra com seu próprio pai falecido.

Mas onde estará Alessandro neste momento trágico? Alessandro está organizando sua fuga. E tudo acontece depois que o resultado de DNA comprova que ele não é filho do falecido Benjamim.

Montserrat morre em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: Amazon Prime Vídeo)

A fuga

Alessandro se desespera com a noticia e ao mesmo tempo é acusado por Pedro (Sergio Sendel) de ter matado Benjamim envenenado com a ajuda do padre Anselmo (Eric del Castilho), a fim de ficar com a herança do fazendeiro.

Com medo de voltar mais uma vez para a cadeia, o bonitão tenta fugir e pede ajuda para seu amigo Victor e implora que ele reserve lugar para ele e sua família no voo, que ele e Nádia (Alejandra Garcia) estão planejando. 

Neste meio tempo Alessandro também suspeita da morte do padre Anselmo. O rapaz fica sabendo do desaparecimento e vai até a casa dele. Ao chegar no local, Alessandro se depara com as galinhas do padre, todas mortas de fome, e conclui que algo de pior tenha ocorrido com o sacerdote.

Sem Montserrat

Sem tempo, Já na pista de decolagem, Victor o apressa dizendo que eles não podem demorar. Alessandro sobre no avião e durante a decolagem a polícia chega e dispara vários tiros contra o avião, que posteriormente vem a cair no mar.

Montserrat, na mesa de cirurgia, no melhor estilo “morreu mas passa bem”, vai ter um encontro com seu falecido pai, Lauro, no além. O mesmo ocorre com ela e Alessandro. O bonitão, é claro, sobrevive ao acidente, porém, ficará ausente por muitos anos após ser dado como morto.

Alessandro sofre acidente de avião em O Que a Vida me Roubou (Reprodução: Prime Vídeo)

Um novo tempo

Montserrat sobrevive, os dias passam e ela dá à luz ao filho de Alessandro, ele cresce e é criado com muito amor. Porém, Montserrat segue a vida e acaba marcando seu casamento com José Luis. E é exatamente neste dia que a jovem descobrirá que Alessandro, o grande amor da sua vida, na verdade está vivo. Gostou da tour?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais