Omar se declara a Chloé: “Me faz querer ser uma pessoa melhor”

Filho de Neusa não recebe a resposta que esperava

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bad boys também têm coração – e Omar (Luckas Moura) é a prova viva disso. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Neusa (Marcela Muniz) criará coragem para declarar o amor que sente por Chloé (Gracielly Junqueira), sua companheira na banda Insanos.

Ele aproveita um intervalo nos ensaios do conjunto para abrir o jogo com a amada. “Você me faz querer ser uma pessoa melhor“, suspira, apaixonado. “É? Que bom!“, reage Chloé, sem entender a declaração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Omar, então, resolve ser mais claro e toma as mãos da jovem entre as suas. “Eu gosto muito de você, Chloé. Muito mais do que qualquer outro amigo“, explica enfim. É aí que a cantora mirim, entendendo o que ele quer dizer, subitamente recua.

Desculpa, Omar… Eu também te considero muito, mas só como amigo. Nada mais. Por favor, não fica chateado comigo!“, diz a menina, para decepção do rapaz – que, de quebra, ainda tem de aturar as provocações de Benjamim (Gabriel Moura) após ter assistido escondido à cena.

Ui, que bota que você tomou, hein, Omar? Eu acho que alguém aqui não leva muito jeito com as meninas, né?“, ironiza o filho de Jaime (Gero Pestalozzi), debochando do infortúnio amoroso do colega.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais