Olympia revela a Ramiro armação de Tobias

Olympia diz que Tobias queria Doutorzinha só pra ele

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Amor sem Igual, da Record TV, Olympia (Françoise Forton) procura Ramiro (Juan Alba) disposta a entregar que o responsável pela batida policial foi Tobias (Thiago Rodrigues). “Diga logo porque me chamou aqui, senão para se desculpar”, diz Ramiro.

“Não é a mim que você deve cobrar desculpas, mas, sim, ao seu filho. Foi ele que armou aquela batida”, entrega Olympia. “Então foi mesmo o Tobias. Eu já tinha cobrado dele naquela noite, me convidou para vir aqui, não estava presente na hora que a polícia chegou. No fundo eu não queria que a minha desconfiança se confirmasse”, avalia Ramiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu suponho que você tenha a ideia do motivo pra ele ter feito isso“, provoca Olympia. “Doutorzinha (Sthefany Brito). Achei que passado mais de um mês ele ia perceber que não se apaixona por uma garota de programa“, reflete Ramiro. “Pois é”, concorda Olímpia. “Tobias é um tolo. A Doutorzinha foi cúmplice dele?“, questiona Ramiro.

Não! Quando Tobias escolheu a agência e não ela, Doutorzinha ficou muito decepcionada com ele e fez de tudo para evitá-lo, mas ele continuou procurando, querendo… Ele arrumou isso para impedir a Doutorzinha de trabalhar aqui, ele queria exclusividade, ele está obcecado por ela“, explica Olympia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio