Olympia deixa Ramiro mexido após se negar a ir ao casamento da filha

Dona de bordel usa Ernani como exemplo

Publicado há 7 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ramiro (Juan Alba) se recusa a ir ao casamento de Fernanda (Barbara França), mas Olympia (Françoise Forton) acaba o deixando mexido. “Deixa essa besteira de classe social de lado”, diz ela.

Fernanda podia estar se casando com o filho de um milionário agora, mas se o rapaz fosse um homem fútil, infiel ou até mesmo violento?”, acrescenta Olympia. “Não foi isso que sonhei pra Fernanda. Quem me garante que o Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), com a origem dele nordestina, não vá se mostrar um sujeito também violento com o passar do tempo?”, desabafa Ramiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa de ser preconceituoso. Nordestino, paulistano, carioca, gaúcho, baiano, qualquer naturalidade não determina o caráter de um homem. Veja o exemplo daquele seu amigão da Brás, o Ernani (Ernani Moraes), fala Olympia e Ramiro fica calado.

“Você deveria ficar feliz pela filha que tem. Mesmo depois de tudo que a Fernanda passou e tem passado nessa família, ela não deixou de te considerar o seu pai… Será que você não pode fazer o mesmo por ela?”, questiona Olympia, que continua: “Você ama a sua filha. Esse é o momento mais importante da vida dela”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais