Tragédia

Olga morre nos braços de Paola

Vilã impede Paulina de saber a verdade

Publicado em 27/10/2021

Uma grande tragédia se abaterá sobre as vidas tanto de Paola (Sandra Echeverría) como Paulina (Sandra Echeverría) nos próximos capítulos de A Usurpadora. Olga (Victoria Hernández), a mãe biológica das duas irmãs gêmeas, vai se render ao problema de saúde de que sofre e acabará morrendo.

Tudo começa quando a idosa colombiana começa a passar mal diante da primeira-dama. Apavorada, Paola pede ajuda para a mãe, mas é tarde demais. “Sempre vou te amar… Meu grande amor… Paulina…“, balbucia a pobre Olga, delirando e acreditando estar diante da filha que cresceu ao seu lado.

Diz meu nome, mamãe! Diz meu nome!“, desespera-se Paola, deixando-se outra vez afetar pelo trauma de sentir-se preterida pela irmã biológica. Mas não adianta: antes de poder ter qualquer reação, Olga morre nos braços da esposa de Carlos (Andrés Palacios), deixando a vilã completamente desolada.

Tamanha comoção, no entanto, durará um suspiro dentro de Paola. Ela rapidamente se recompõe e manda Ernestina (atriz não divulgada) se encarregar do funeral e promete avisar Paulina. Entretanto, ao informar Manuel (Juan Carlos Barreto) sobre a tragédia, exige que ele esconda de sua irmã a informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade