Olga envolve Peixoto em plano maquiavélico para destruir Ana Francisca: “Quero uma prova de amor”

Megera quer colocar o soldado na cadeia e tentar mais uma vez ficar com Danilo

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reta da final de Chocolate com Pimenta, Olga (Priscila Fantin) envolverá Peixoto (Ângelo Paes Leme) em um plano contra Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício). Plano esse que poderá ajudar seu pai, Terêncio (Ernani Moraes), a recuperar o cargo de delegado da cidade de Ventura.

Num esquema com Bárbara (Lilia Cabral), a vilã pede ao ex-soldado e agora delegado oficial, que troque os quadros da casa de Aninha como prova de amor. Sem dar maiores detalhes a ele, Olga recebe o sim do rapaz apaixonado, que nem imagina a “treta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peixoto terá que pegar o quadro pintado pelo Palhaço (Jorge Fernando) do circo e trocar pelo quadro que foi pintado por Miguel, amigo da viuvinha. O misterioso homem está de partida e quis deixar essa lembrança como presente a ela. O quadro pintado pelo Palhaço, no caos, é Ana Francisca despida.

Sendo assim, Danilo, que morre de ciúme de Miguel, ao se deparar com a pintura obscena em sua casa, terminará com Aninha. “Quando tudo estiver armado, colocaremos a culpa no verme. Inclusive dos erros que o senhor cometeu. Tudo nas costas dele. Então verme acabará preso na cadeia e o senhor, meu pai, voltará a ser delegado“, diz Olga a Terêncio, empolgada com o plano maquiavélico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio