revoltada

Olga deixa a máscara cair, explode com armação de Ana Francisca e ameaça: “Vou acabar com você”

Protagonista pretende se vingar de Terêncio

Publicado em 30/01/2023

Os poderosos de Ventura começam a pagar caro pelo sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Olga (Priscila Fantin) marca um encontro com Ana Francisca (Mariana Ximenes) para pedir que ela não denuncie Terêncio (Ernani Moraes), mas surta ao saber que a prima de Márcia (Drica Moraes) tem algo pior em mente.

Eu preciso falar com você. Eu tenho tentado ser uma boa amiga”, diz a irmã de Cássia (Luiza Curvo). “Você foi solidária, mas não sei se sabia da tramóia do seu pai”, reage a dona da fábrica. “Eu vim te pedir para você não se vingar do meu pai. O cargo de delegado é a única coisa que ele tem na vida. Se você denunciar, o que será de nós?”, pede a falsa ingênua.

Eu devia denunciar o seu pai, mas não farei isso porque não tenho provas suficientes”, fala a ex-noiva de Sebastian (Tarcísio Filho). “Como você é generosa”, diz Olga, que respira aliviada. “Não acabei. O que seu pai fez muito grave”, continua a víuva. “Ele não queria fazer mal ao seu filho. Ninguém queria”, garante a irmã de Elias (Cacá Bueno).

Olga (Priscila Fantin) de Chocolate com Pimenta
Olga (Priscila Fantin) de Chocolate com Pimenta

Eu sei. Queriam me forçar a casar com o Sebastian e queriam que eu entregasse a minha vida e, principalmente a minha fortuna, a um homem sem caráter. O meu filho passou por um grande risco e eu quase casei com o homem errado. Eu já fui falar com o seu pai. Eu disse a ele que estava comprando uns terrenos ao lado dos dele e vou fazer um depósito de lixo lá. Os terrenos do seu pai não valerão mais nada e quando eu tirar a fábrica da cidade valerão menos ainda”, dispara a protagonista.

A novidade, é claro, deixa Olga furiosa. “Mas aqueles terrenos ajudariam no meu dote e no meu futuro“, fala ela. “Lamento. O seu pai mexeu com o meu filho e eu sou mãe. O dia que for mãe saberá entender meu sentimento”, diz Ana. “Sua horrorosa. Ainda vai se arrepender do que está fazendo. Você ainda vai pagar caro por isso. Eu vou acabar com você. Quero ver quando estiver mergulhada no chiqueiro, que é de onde nunca deveria ter saído”, fala a filha de Terêncio, que sai furiosa.