Novela

Olga cria vergonha na cara, visita Graça, mas logo destila o veneno contra a moribunda: “Não suporto esse cheiro”

A malvada reclama do odor dos remédios

Publicado em 20/06/2023

Olga (Priscila Fantin) finalmente visitará Graça (Nívea Stelmann) em Chocolate com Pimenta. “Vim ver como está passando”, dirá a vilã. “Eu não estou nos meus melhores dias. O final da gravidez tem sido muito difícil. Tenho sentido tonturas, enxaquecas”, dirá a morena.

“Eu não imaginava que ter filhos fosse tão difícil”, comentará a cínica. “E não é. A Graça que está tendo dificuldades”, apontará Margot (Rosamaria Murtinho). “Agradeço a sua visita. Ainda não tinha vindo”, comentará a esposa de Guilherme (Rodrigo Faro).

“Vim porque não quero que falem que eu não fui visitar uma amiga doente. Acreditam que a Aninha (Mariana Ximenes) já veio me criticar?”, indagará a filha de Terêncio (Ernani Moraes). “Foi só por isso que veio?”, perguntará Celina (Samara Felippo).

“Não, mas porque eu e Graça sempre fomos amigas. Eu posso ter os meus defeitos, mas sempre soube cultivar uma amizade. Eu já tenho que ir porque não suporto esse cheiro de remédios”, reclamará a malvada. “Fico feliz que tenha vindo”, dirá Graça.

“Quando tivermos nossos filhos, vamos rir muito juntas e as crianças poderão brincar e até estudar juntas, como nós duas”, apontará a pilantra. “Ainda está pensando em se casar?”, indagará Graça. “Ainda pergunta? É claro que não desisti do Danilo (Murilo Benício). É só uma questão de tempo para ele cair nos meus braços de novo”, concluirá Olga, partindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade