Jogo sujo

Olavo dá golpe certo e consegue ser eleito novo diretor de operações

Membros do conselho preferiram não votar em Daniel

Publicado em 21/07/2021

Olavo (Wagner Moura) finalmente conseguirá o que tanto sonhou nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Após armar para cima de Daniel (Fábio Assunção), incriminando-o em uma acusação de assédio sexual contra uma menor de idade, o executivo ganhará seu cargo de diretor de operações no Grupo Cavalcanti.

A reunião do conselho começará com Ana Luísa Cavalcanti (Renée de Vielmond) falando que o que aconteceu com Daniel não passou de um mau entendido e que não deveria ser levado em consideração pelos acionistas da empresa. Antenor (Tony Ramos) também se mostrou favorável ao protegido, mesmo tentando ser imparcial.

Xavier (Roberto Maya), por sua vez, decidiu pontuar que mesmo Daniel provando sua inocência, o evento ocorrido na Bahia não poderia ser esquecido tão fácil. Ou seja, a farsa criada por Olavo deu certo e a maioria ali no conselho estava disposta a não votar em Daniel para o novo cargo.

Antenor discorda de resultado

Após a votação de todos, Antenor conta os votos, que ficam divididos, até que os dois últimos vão para o nome de Olavo, garantindo a conquista dele. Com a maior cara de pau e satisfação por ver seu golpe rendendo bons frutos, Olavo puxa o saco do tio, que o trata com rispidez. Antenor não fica nada feliz com a vitória do sobrinho duvidoso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade