Ofendida, Flor mete a mão na cara de Fred: “Uma qualquer”

O executivo passou de todos os limites ao tentar humilhar a moça

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Fred (Roger Gobeth) está sendo extremamente machista e sem noção por conta de seu ciúme de Flor (Juliana Silveira) com Adriano (Daniel Ávila). Além de estar noivo, ele continua impedindo que a jovem siga em frente.

Depois de ter flagrado Maria Flor e Adriano dentro do armário, já que eles foram trancados pelas crianças no local, Frederico fica extremamente furioso e dá uma tremenda bronca nos dois. Porém, a moça fica arrasada com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se for para ficarem se pegando pela casa, era melhor terem ficado no armário”, afirma ele. Logo depois, Flor tem uma nova conversa com Fred e ele acaba mais uma vez passando de todos os limites com seu machismo. “Você está atacando para todos os lados, não perde tempo!”, sentencia.

A jovem começa a se sentir bastante ofendida e seus olhos enchem de lágrima. “Eu não sou nada do que você está falando e você está me ofendendo!”, afirma Flor. “Eu pensei que você fosse uma garota especial, mas não passa de umazinha qualquer”, diz Fred, que leva um tapa da moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio