Ofélia se recusa a servir Maricruz e enfurece Otávio

Esposa de Miguel ataca o cunhado

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otávio (Daniel Arenas) está mesmo cercado de um ninho de cobras. Nos próximos capítulos da novela mexicana Coração Indomável, o irmão de Miguel (René Strickler) será desacatado por Ofélia (Yuliana Peniche) e se revoltará ao ouvir Lúcia (Elizabeth Álvarez) apoiar a empregada.

Tudo começa quando, durante o café da manhã, Otávio ordena que Ofélia leve comida no quarto para sua esposa, Maricruz (Ana Brenda Contreras). “Perdão, senhor, mas eu estou aqui para servir apenas à senhora que me contratou“, responde, malcriada, a amante de Eusébio (Carlos Cámara Jr.).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ofélia está no seu direito“, defende-a Lúcia. “Se não vão atender a minha esposa, então não vão atender ninguém! Essa casa é minha!“, brada Otávio, dando um soco na mesa.

Eu vivo há muito tempo nessa casa e sei como administrá-la! Você e a Maricruz são dois intrusos! Vão embora de uma vez e parem de me infernizar!“, exaspera-se Lúcia, deixando cair a máscara. “A Maricruz e eu vamos embora do rancho, mas você vai primeiro, para ele ser vendido!“, desafia-a Otávio.

Você não é ninguém para decidir isso!“, retruca a vilã. “Quem não é ninguém aqui é você! Você é somente a esposa do meu irmão, e eu sou tão dono daqui quanto ele!“, recorda o piloto. Nessa hora, Miguel chega e tenta apaziguar a discussão. “Miseráveis! Vocês dois são uns miseráveis!“, insulta-os Otávio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio