Ofélia descobre que Eusébio a ‘traiu’ com Mudinha: “Não posso te perdoar”

Vilão admite desejo pela irmã de Maricruz

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ofélia (Yuliana Peniche) terá uma profunda decepção com Eusébio (Carlos Cámara Jr.) nos próximos capítulos de Coração Indomável. A empregada de Lúcia (Elizabeth Álvarez) ficará furiosa ao descobrir que o capataz da família Narvaez teve relações sexuais com Mudinha (Gaby Mellado).

Após descobrir por Dionísia (atriz não divulgada) que Eusébio andou se engraçando para a irmã de Maricruz (Ana Brenda Contreras), Ofélia vai tirar satisfações com o vilão. “É verdade que a Mudinha me chamou a atenção porque era pura carne fresca“, admite ele, sem nenhum pudor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nojento ao extremo, Eusébio não só esconde que abusou sexualmente da jovem deficiente como ainda a acusa de ter dado em cima dele. “Aquela mocinha quase me implorou para ficar com ela. Era absurdo desprezar o que estavam me oferecendo de graça“, mente o funcionário de Miguel (René Strickler).

Você me traiu, Eusébio! Isso eu não posso perdoar!“, diz Ofélia, sofrendo. “Se essa é a sua decisão, vou respeitar. Se você quer terminar, a gente termina e pronto“, rebate o vilão, seco.

Diante da atitude dele, Ofélia volta atrás e desiste de se separar dele. “Não, Eusébio! Eu não posso te deixar! Você sabe o quanto te amo! Meu único amor!“, arrepende-se a doméstica, beijando-o com o paixão e perdoando a canalhice imperdoável de Eusébio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio