Nos tribunais

Ofélia acusa João Miguel de cumplicidade com Branca no assassinato de Viviana

Avó de Tininha expõe abuso sexual cometido contra Malu

Publicado em 17/08/2022

O ódio de Ofélia (Laura Zapata) por João Miguel (William Levy) não conhece limites nem razões. Mesmo após ter a confirmação de que Branca (Maya Mishalska) é a verdadeira assassina de Viviana (Nailea Norvind), ela continuará tentando implicar o protagonista de Cuidado com o Anjo em tão terrível crime.

No primeiro dia do julgamento de Branca, a avó de Tininha (Saraí Meza) é uma das primeiras chamadas a depor – e não perde o tempo antes de atacar o psiquiatra. Ela afirma que João Miguel e Branca eram amantes antes da morte de Viviana e reitera que o loiro também tem culpa na tragédia com sua filha.

Não satisfeita, Ofélia ainda o acusa de ter abusado sexualmente de Malu (Maite Perroni) e sugere ao juiz que convoque a filha de Cecília (Helena Rojo) para depor e contar o que sofreu dele. No entanto, logo conclui que Malu seria incapaz de falar contra João Miguel e tenta impedir que ela seja chamada.

Enquanto isso, Rosa (Sherlyn) faz questão de defender tanto o irmão quanto a própria assassina. Ela explica que Branca é uma mulher doce e generosa e que seu distúrbio de personalidade a faz transformar-se em um alter-ego vil e perigoso, Ivete (Maya Mishalska), que realmente matou Viviana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cuidado Com o Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade