Homofobia

Odete expulsa filho gay de casa: “Está morto para mim!”

Vilã não aceita amor de Estéphano por Jean Marie

Publicado em 14/07/2021

Estéphano (Archie Lanfranco) pagará um alto preço por seu direito de amar. Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, ele será rejeitado pela própria mãe, Odete (Lilia Aragón), após assumir sua homossexualidade e revelar que está namorando Jean Marie (Rubén Branco).

Tudo começa quando a chefe de Kendra (Marjorie de Sousa) visita a mansão dos Balvanera a fim de entregar um presente para Nikki (Eiza González) e se surpreende ao flagrar o herdeiro no local. É aí que, cansado de mentir e esconder quem é, Estéphano decide abrir o jogo com a mãe.

O rapaz admite que é gay e, de quebra, ainda oficializa diante da matriarca sua relação com o cozinheiro de Vitória (Érika Buenfil). A empresária, preconceituosa como é, fica horrorizada diante da revelação e insulta Jean Marie, mas Estéphano sai em defesa do amado e enfrenta Odete.

Surpresa, Vitória sai em defesa do casal e elogia a coragem de Estéphano em defender seu amor pelo cozinheiro. Odete, porém, não pensa da mesma forma. Ela não só expulsa o filho de casa como ainda o demite da empresa da família. “Para mim, você está morto!“, esbraveja a mau caráter.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade