Obsessão de Lopo em Clarice causa desconfianças e reviravolta na história

A bióloga acusa o vilão de ter causado a desgraça na vida de Daniel

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiada de que Lopo (Leonardo Vieira) mandou seu amigo Gerião (André Segatti) arrumar briga com Daniel (Marcelo Serrado) no carnaval, Clarice (Lavínia Vlasak) chama o vilão para uma conversa e acaba passando por momentos de abuso com ele. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Prova de Amor.

Clarice responsabiliza Lopo por todas as desgraças que estão acontecendo na vida de seu noivo. Mas ele nega veementemente. “Eu estou sofrendo muito, Vitinho. Sofrendo porque o Daniel está na cadeia”, diz ela. Mas o bandido, além de pedir para que ela esqueça Daniel, ele também se declara a ela e levanta suspeitas por essa obsessão sem fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu já te disse para esquecer esse cara. Ou você vai querer passar o resto dos seus dias fazendo visita na cadeia?” diz ele, que se aproxima dela. Clarice pede para que ele não insista mas ele é abusivo. “Você é irresistível“. Clarice reage. “Eu amo o Daniel.” Lopo mostra sua verdadeira face. “Eu sou mais bonito que ele. Mais rico que ele.

Você não entende e não vai entender“, rebate a bióloga. “Ele vai ficar na cederia e vai ser condenado por 30 anos“, diz Lopo. Mas Clarice é enérgica. “Eu acredito na inocência dele. Por causa dessa obsessão por mim que eu desconfio de você.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio