O triste fim de Caius

Vilão é maltratado por Terencius e Longinus

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caius (Felipe Roque) pagará caro por suas maldades. Nos últimos capítulos de Jesus, o ex-soldado de Petronius (Fernando Pavão) acabará os seus dias na sarjeta, bem diferente do jovem altivo, sedutor e cheio de vida que foi durante boa parte do folhetim da Record TV.

Tudo começa quando Edissa (Dedina Bernardelli) e Deborah (Manuela Llerena) resolvem dar um passeio juntas pelas ruas da cidade. No caminho, elas se surpreendem ao flagrar Longinus (Sacha Balli) e Terencius (Eduardo Palagreco) maltratando um jovem aleijado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indignadas, mãe e filha se adiantam e exigem que os dois soldados parem de maltratar o miserável. Eles obedecem – e qual não é a surpresa das duas ao se dar conta de que a vítima de Terencius e Longinus é ninguém menos que Caius, o qual caiu em desgraça após perder os movimentos da pernas.

O vilão, é claro, morre de vergonha ao ser visto como um mendigo pela mulher que um dia desprezou. Já Deborah, apesar de ter sido abandonada grávida e desonrada por Caius, não consegue sentir nada além de pena pela situação em que se encontra o homem a quem um dia amou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio