O surpreendente final de Álvaro em Quando me Apaixono

Antônio apoia o ex de Karina em sua iniciativa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino de Álvaro (Odiseo Bichir) surpreenderá a muitos a seu redor. Nos capítulos finais de Quando me Apaixono, o ex-marido de Karina (Yolanda Ventura) se arrependerá de todos os crimes que cometeu e fundará um grupo de recuperação para alcoólatras dentro da prisão.

As últimas cenas de Álvaro mostrarão o ex-médico conversando com Antônio (Guillermo Capetillo) sobre essa importante iniciativa. “Muitos me criticam por isso. Não entendem para que se reabilitar dentro da cadeia. Mas eu tento não ouvi-los e seguir adiante“, explica o vilão redimido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembre-se que isso não é para quem precisa, mas sim para quem quer. Uns vão se animar, outros vão se afastar… O importante é a tomada de consciência que você está gerando aqui“, encoraja-o Antônio. Em seguida, Álvaro se afasta para discursar na primeira reunião de seu projeto.

Obrigado por estarem aqui. Eu sou Álvaro e sou alcoólatra“, apresenta-se ele perante os presentes. “Como sabem, eu fui médico, com uma carreira brilhante. Gozava do prestígio e do respeito dos meus pacientes…“, discursa, enquanto Antônio o observa cheio de orgulho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio