Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Atração fatal

O romântico primeiro beijo entre Pat e Moa

Ex de Rebeca não se sente um bom pai para Chiquinho

Publicado em 01/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atração entre Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) é visível e notória. Os dublês tentam esconder e disfarçar os sentimentos que nutrem um pelo outro em Cara e Coragem, tanto que em algum momento do passado, uma noite dos dois precisou ser esquecida e ‘enterrada’.

É um assunto proibido entre eles, apesar de Moa gostar de relembrar aquele momento de intimidade, para desespero de Pat. Mas, na sequência que vai ao ar amanhã (sexta-feira, 1º), Pat se sensibiliza ao ver a fragilidade de Moa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Abalado e sentindo-se culpado pela queda de Chiquinho (Guilherme Tavares), que fica com o braço imobilizado, o dublê também precisa lidar com o fato de receber a intimação sobre o pedido de Rebeca (Mariana Santos) pela guarda do filho, e o sentimento de não ser um bom pai para o menino.

A possibilidade de ter o convívio com o filho ameaçada mexe com Moa. E é neste momento, após colocar Chiquinho para dormir, que após se olharem intensamente, Pat e Moa se beijam. O momento é romântico, mas dura pouco.

Os dois saem do beijo e ficam se perguntando quem beijou quem, quem teve a iniciativa já que nenhum deles faria qualquer coisa que causasse o sofrimento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). À medida que vão se dando conta da situação, resolvem se afastar e não comentar mais o assunto.

Ainda assim, a emoção toma conta dos dublês e Moa tenta entender os sentimentos de Pat. Se a dublê o beijou por um impulso do momento ou se há uma esperança dela gostar dele. Ainda confusa com o que aconteceu, Pat resolve ir logo embora, mas não esquece o beijo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....