reta final

O Rei do Gado: Prestes a ser julgado, Marcos prevê situação constrangedora que envolve Léia: “Vou ter que dizer”

Mauricinho conversa com Liliana

Publicado em 22/05/2023

Com a aproximação do julgamento do assassinato de Ralf (Oscar Magrini) em O Rei do Gado, o destino de Marcos (Fábio Assunção) está prestes a ser definido. E nos episódios futuros da novela, que está sendo reexibida na Globo, o rapaz volta a desabafar com Liliana (Mariana Lima).

Eu fico contando os dias, os minutos, os segundos, pra hora que eu vou ter que entrar naquele tribunal e sentar naquela cadeira”, confessa o mauricinho. “Mas não fica pensando nisso”, reage a mocinha. “Eu tenho que pensar. Fico ensaiando sozinho às vezes… Tudo o que eu vou ter que falar quando eu tiver prestando depoimento pro juiz, pros jurados”, completa.

Marcos (Fábio Assunção) em O Rei do Gado
Marcos (Fábio Assunção) em O Rei do Gado

“Na hora cê vai saber o que dizer, Marcos. Deus vai te inspirar”, garante Liliana. “Eu vou ter que dizer que aquele canalha batia na minha mãe, e que minha mãe traía meu pai. Se minha mãe tiver ali olhando pra mim eu não vou ter coragem de fazer ela passar por esse constrangimento, por essa vergonha”, confessa ele.

Mas você tem que encarar essa. É tua vida que tá em jogo“, opina a herdeira do senador Caxias (Carlos Vereza). “Chega vai, chega”, pede filho de Léia (Silvia Pfeifer), que não esconde o medo de ter sua prisão decretada no julgamento. Resta saber como essa história vai se desenrolar na trama de Benedito Ruy Barbosa.