Cabeça dura

O Rei do Gado: Pressionada por Rafaela, Luana se recusa a assumir identidade de Marieta: “Fica você com a minha sorte”

Ex-impostora vai com Marcos visitar a ex-companheira de Bruno

Publicado em 31/01/2023

Correr atrás de seus direitos como herdeira de Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) é a última das preocupações para Luana (Patrícia Pillar). Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, a ex-companheira de Bruno (Antonio Fagundes) se recusará a deixar o movimento sem-terra para assumir sua real identidade.

Depois de esclarecer diante de Marcos (Fábio Assunção) que não é a verdadeira Marieta, Rafaela (Glória Pires) aceita acompanhar o amado em busca da mulher cuja identidade usurpou: ou seja, Luana. Os dois chegam ao acampamento de Regino (Jackson Antunes) e pedem para falar com a moça.

Luana aceita receber os visitantes e questiona Marcos sobre quem é a mulher que está ao seu lado. “Meu nome é Marieta Berdinazzi“, responde Rafaela, segundo o portal Arte Blitz. A loira, porém, reage irritada e rebate dizendo que a moça mente.

Então você é mesmo a Marieta Berdinazzi? Aquilo que você deixou escrito para o meu pai era verdade?“, indaga o irmão de Lia (Lavínia Vlasak). Luana confirma, mas deixa claro que, sobretudo agora que Bruno está supostamente morto, não pretende deixar o acampamento e reclamar nada.

Em seguida, pede a Marcos e a Rafaela que a deixem em paz e nunca mais voltem a procurá-la. “Não joga fora a sorte da tua vida, Marieta Berdinazzi“, aconselha a ex-impostora, enquanto Luana se afasta. A amiga de Donana (Bete Mendes), porém, segue irredutível. “Fica você com a minha sorte“, responde para Rafaela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade