Complicou

O Rei do Gado: Marita conta para Léia que Ralf está morto, questiona a ex-amante do falecido e o delegado resolve reabrir o caso

A jovem acusa a ex-mulher de Bruno pelo assassinato do malandro e a loira se desespera

Publicado em 04/04/2023

Quando parecia que as investigações em torno do desparecimento de Ralf (Oscar Magrini) estavam ficando esquecidas, para alívio de Léia (Silvia Pfeifer) e Marcos (Fábio Assunção), a situação volta a se complicar em O Rei do Gado, trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.

Nos próximos capítulos da novela, a história passa a ser remexida mais à fundo com a confirmação de que o malandro está morto. Após passar dias sumida, Marita (Luciana Vendramini) aparece novamente na casa de Léia e fala para a loira que Ralf está, mesmo, morto.

A ex-rainha do gado tenta mostrar surpresa ao saber do fato, mas a moça não se convence e começa a interrogar a loira, deixando-a nervosa e muito irritada com tantos questionamentos. Apavorada, quando Marita vai embora, Léia liga para Bruno (Antônio Fagundes).

A perua conta ao ex-marido que Marita já sabe que ele esteve no Guarujá no dia em que Ralf desapareceu e avisa que o cerco está se fechando sobre eles. Apesar ficar preocupado, o Rei do Gado pede que a ex mantenha a calma e não fale nenhuma besteira para não se comprometer.

Ao mesmo tempo, o detetive Clóvis (Amilton Monteiro) insiste em conversar com o delegado que cuida do caso. Ele conta à autoridade policiais sobre o que descobriu em suas investigações. Ao ouvir os relatos, o delegado resolve reabrir o caso para saber quem matou Ralf.

Marita volta a procurar Léia e dessa vez avisa que vão exumar o corpo do homem que morreu afogado. Cheia de sarcasmo e ironia, a moça acusa Léia e deixa bem claro que o delegado também está desconfiado dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade